Visita ilustre no Mauá

Um encontro muito especial aconteceu no último dia 27 (quarta-feira) no Centro de Treinamento do Mauá, em São Gonçalo. Cerca de cem meninos recém-aprovados para treinarem no Cantusca, participaram de uma conversa com Gerson Canhotinha de Ouro. O craque falou sobre a importância do futebol e dos estudos na vida de um jogador.

 Além do Gerson, estiveram presentes Jair Marinho, campeão mundial em 1962, Carlos Roberto, um dos 10 jogadores que mais vestiram a camisa do Botafogo (440 partidas) e Eduardo, ex-jogador que passou pelo Botafogo e Fluminense. Ainda estiveram no encontro, o presidente Rodney Melo, o vice-presidente de esportes Alexsandre Sampaio e outros representantes do futebol do clube.

Em breve, o CT do Cantusca será inaugurado no local. A inauguração acontecerá nos próximos meses, sem data confirmada ainda. Além de funcionar como Centro de Treinamento, o espaço ainda irá sediar a Escola Canto do Rio de Futebol para atletas entre 6 a 17 anos de idade. Fiquem ligados. Em breve teremos mais novidades.

Texto: Jaqueline Freires | Foto: Dalton Valério