Classificados em Primeiro

Clube garante vaga nas quartas de final da Copa Zico. Jogos acontecem nesta quinta (20) e sexta-feira (21).

O Canto do Rio se supera a cada competição que participa. Agora chegou a vez do clube fazer bonito na Copa Zico de Futebol que teve início na última sexta-feira, dia 14. O clube niteroiense classificou duas equipes em primeiro lugar para as quartas de final.

Canto do Rio x Sogima Sub-11O sub-11 garantiu sua vaga após bater com placares elásticos os times Melo, Sogima e Esc Fut Conexão. Já o sub-13 venceu as equipes Boa Vista, CEFI e T3 da bola e também se classificou no topo da tabela.

“A gente sempre pensa em entrar na competição e fazer a melhor campanha possível, se a gente culminar com o título será muito bom, mas estamos pensando primeiro nas quartas de final”, disse o coordenador geral de futebol do Canto do Rio, Marcos Pereira, que encerrou enaltecendo o trabalho feito por toda a comissão técnica.

AgoCanto do Rio x CEFI sub13ra, as equipes partem para o tudo ou nada na fase eliminatória. Amanhã, dia 20, o sub-11 pega o Olaria a partir das 12h e o sub-13 enfrenta na sexta-feira, dia 21, o segundo colocado do grupo D. A final acontece na segunda-feira, dia 24, às 9h, no Estádio da Gávea.

A Copa Zico teve início em 2008  é uma das maiores competições de futebol amador do país.

Texto: Jaqueline Freires/ Fotos: Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *