Final neste domingo

Clube enfrenta o Helênico em jogo decisivo. Final será neste domingo no Parque Olímpico.

O Canto do Rio Foot-ball Club está na grande final do Carioca de Futebol de Salão. A equipe pega o Helênico A. C. neste domingo, dia 20, às 14h, na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico. O clube busca conquistar seu primeiro título no adulto após dez anos sem competir na categoria.

De acordo com Marcos Pereira, técnico do time, os atletas estão confiantes. As principais recomendações do professor para a equipe é muita concentração e organização.

“É um jogo decisivo, precisamos errar o menos possível. O que a gente tem pedido a eles é muita concentração, atenção em todos os momentos da partida, que procurem a posse de bola, façam uma boa marcação e tenham atenção nas coberturas”, disse o técnico que encerrou afirmando que espera que o time faça uma grande partida.

Defendem o Canto do Rio na final  os atletas: Ryan, André e Bruninho (fixos), Henrique, Pablo e Calleb (alas), Fabinho (pivô) e Rubens, Marquinho e Thiago (goleiros).

O confronto é aberto ao público tem entrada franca. A Arena Carioca 3 fica no Parque Olímpico, Avenida Embaixador Abelardo Bueno, Barra da Tijuca.

Base no Estadual

E não é apenas o time adulto que joga neste fim de semana. O sub-7 do clube estará fazendo sua primeira partida, no estadual, neste sábado, dia 19, às 13h, contra o Grajaú, no ginásio dos adversários. Já as equipes que jogam a série ouro (sub-9, 11 e 13) pegam neste domingo, a partir das 9h, o Vasco da Gama, em São Januário.

Texto: Jaqueline Freires/ Foto: Divulgação

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *