Itaboraí declara apoio ao clube

O Canto do Rio recebeu nesta terça-feira, dia 27, o prefeito de Itaboraí Sadinoel Souza para uma reunião de apresentação do Projeto Cantusca 30. Além do chefe do executivo da cidade co-irmã, ainda estiveram presentes o secretário de esportes Fernandão, Jorge Conceição, gerente do Estádio Alziro de Almeida, o presidente do Canto do Rio Rodney Melo, o gerente de futebol do clube Raphael Soriano e os coordenadores do Projeto Cantusca 30, Gustavo David Macedo e Caio Fiusa.

Durante o encontro, o prefeito de Itaboraí declarou apoio ao clube e afirmou que a cidade estará disposta a ajudar no que estiver ao seu alcance. Um dos apoios oferecidos será na liberação da publicidade em mobiliários urbanos.

“Seremos uma cidade anfitriã. O Canto do Rio pode esperar de Itaboraí um acolhimento grande e uma parceria que se melhorar economicamente para a cidade, automaticamente irá melhorar para o clube também”, afirmou o prefeito.

“O Canto do Rio só vem a somar, desejo que o clube volte a brilhar, conforme brilhou em 1953 quando foi campeão estadual em cima do Vasco da Gama e que venha dar frutos não somente no esporte, mas também na formação do cidadão do Leste Fluminense”, concluiu.

O Canto do Rio fará sua reestreia no futebol profissional em junho deste ano quando voltará ao Campeonato Carioca disputando pela série C. Os jogos de mando do alvianil serão realizados no Estádio Alziro de Almeida, localizado no Centro de Itaboraí.

Texto: Jaqueline Freires / Foto: Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *